Meu Lugar – São Paulo 457 anos – UP BROTHERS.


Meu Lugar – UP BROTHERS:

O ar em minha volta é quem me diz que eu tô em casa
Cada passo em falso eu sei pra onde vai
A cada dia, mais e mais entendo
Cada madrugada tem sempre gente a festejar
O fim de mais um dia como outro qualquer
Pintando a vida, simples como ela é
Então vai ter o que encontrou
Um estranho igual a nós

Essa cidade vai além
Do que eu posso enxergar
Às vezes eu me perguntei
Se esse é o meu lugar

Nuvens escuras, chuva forte
E um reflexo do mau tempo
Tem gente que ainda olha para o céu, desconfiado
Já fica preocupado,
Por que vai alagar tudo
E eu não vou ter nem jeito de ir embora
O medo de enchentes

Por que Aqui não é o céu que faz milagres
Aqui é o céu que renova, que dá forças, dá energia
O que é lixo para uns, pode ser arte para outros
A fé da gente
E a fé é a coisa melhor que tem

Então vai ter o que encontrou
Um estranho igual a nós

Essa cidade vai além
Do que eu posso enxergar
Às vezes eu me perguntei
Se esse é o meu lugar

http://www.myspace.com/upbrothers/

Deixe um comentário

