MULHERES, SAIAM DO ARMÁRIO.

1o quadrinho: “Bom, eu não sou feminista nem nada, mas a gente merece oportunidades iguais de trabalho”. 2o: “Acho que as mulheres precisam de licença-maternidade e creches decentes, mas não pense que sou uma dessas feministas lunáticas”. 3o: “Não acho justo que mulheres recebam 70 centavos para cada dólar que um homem ganha, mas não é que eu seja feminista”. 4o: “A gente pode ter um longo caminho pra percorrer ainda, mas acho que o feminismo está bastante datado, não?”. Uma mão patriarcal lhe dá um tapinha de parabéns e diz: “Boa menina”.

Publicado no blog Escreva Lola escreva

http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/03/mulheres-saiam-do-armario.html

Deixe um comentário

