Dia das Mães.

Mother – Sinéad O’Connor

Mother (tradução) Sinead O’Connor Revisar tradução Cancelar Salvar
Mãe você acha que eles vão soltar a bomba?
Mãe você acha que eles vão gostar dessa música?
Mãe acha que eles vão tentar acabar comigo?
Ooooh, mãe devo construir um muro?
Mãe que eu deveria concorrer para presidente?
Mãe eu deveria confiar no governo?
Mãe eles vão me colocar na linha de fogo?
Oooh é apenas uma perda de tempo?

Acalme-se agora filhinho, não chore
Mamãe vai fazer todos os seus pesadelos se realizarem

Mamãe vai passar todos os medos dela para você.
Mamãe vai mantê-lo aqui mesmo debaixo das asas dela.
Ela não vai deixar você voar, mas poderá te deixar
cantar.
Mamãe vai manter seu bebê confortável e quente.
Ooooh Babe,
Ooooh Babe,
Ooooh Babe,
Claro que a Mamãe vai ajudar a construir o muro!

Mãe você acha que ela é boa o bastante,
para mim?
Mãe você acha que ela é perigosa,
para mim?
Mama els vão partir o garoto em dois?
Oooh,
mãe ela vai quebrar meu coração?

Acalme-se agora filhinho, não chore
Mamãe vai conferir todas suas namoradas para você.
Mamãe não vai deixar nenhuma desonesta passar.
Mamãe vai esperar até que você entre
Mamãe vai sempre descobrir onde você está.
Mamãe vai manter o bebê saudável e limpo.
Ooooh Babe,
Ooooh Babe,
Ooooh Babe,
Você vai ser sempre um bebê para mim!

Mãe, precisava ser tão alto?

Deixe um comentário

