Imobiliária Gilberto Kassab – vendendo São Paulo a preço de banana.

Primeiro expulsaram moradores do Jabaquara e entregaram a região à especulação imobiliária… Mas, como eu não sou do Jabaquara, não me importei…

Expulsaram moradores e comerciantes do bairro da Luz e entregaram a região à especulação imobiliária… Mas, como eu não sou da Luz, não me importei…

Estão ameaçando expulsar moradores, comerciantes, escolas, teatros e postos de saúde do bairro de Itaim Bibi para entregaram a região à especulação imobiliária… Mas, como eu não sou do Itaim Bibi, não me importei…

Agora, o corretor-mor Gilberto Kassab e seus 40 vereadores-corretores aprovaram um ilegal projeto de lei que vai expulsar moradores do nobre bairro do Morumbi e até mesmo os mortos que estão enterrados no Cemitério do Morumbi… mas, como os nobres moradores do Morumbi não se importaram com a expulsão dos pobres moradores do Jabaquara, da Luz, e do Itaim Bibi, hoje os “nobres” moradores do Morumbi não encontram quem os defendam da ganância da especulação imobiliária paulistana…

Jabaquara Livre, 12 de janeiro de 2012.

Mauro Alves da Silva

http://jabaquaralivre.wordpress.com/

Uma resposta para “Imobiliária Gilberto Kassab – vendendo São Paulo a preço de banana.

  1. Apoiamos a luta de moradores de todos os bairros da cidade contra esse especulador desenfreado

    https://www.facebook.com/groups/234790953281176/

Deixe um comentário

