Governo da Bahia ajuda a financiar a baixaria do BigBrotherBrasil12 # boicote_Honda #boicote_Bahia #boicote_skol #boicoteBBB12

Da Série “Paguei Prá Ser Visto no BBB12, Mas Não Estuprei”. #boicote_avon #boycott_avon #boicoteBBB12

Mais um grande anunciante está pagando para ser visto nos intervalos da baixaria do programa BBB12.
Desta vez é o Estado da Bahia que fez uma anuncio no intervalo da BBBaixaria do dia 27 de janeiro de 2012, sob a desculpa de estar divulgando o Festival de Verão.

Por que o Estado da Bahia quer ser visto nos intervalos da baixaria global BBB12? Por que o governador Jaques Vagner está ajudando a financiar a baixaria do programa BBB12 que promove a degradação da dignidade humana e está sendo acusado de escamotear um caso de estupro?

Uma curiosidade: se não houve estupro na baixaria do BBB12 nem abuso sexual, por que expulsaram o único “brother” negro que se submetia às humilhações diárias promovidas pela TV GloBBBaixaria? Seria interessante ouvir a palavra do governador baiano Jaques Vagner (PT) sobre este caso, já que a Bahia, como todo o Brasil, tem graves problemas de abuso sexual contra mulheres e também de discriminação racial…

Por último, destacamos também outra empresa que está patrocinando a baixaria do BBB12: a Honda, que pagou para fazer propaganda dentro da casa da baixaria do BBB12…
Será que os dirigentes japoneses da Honda acham que patrocinar a baixaria do BBB12 está de acordo com a filosofia da empresa:
O respeito ao ser humano, defendido em todas as suas dimensões, está na essência de como a empresa cria, pesquisa, produz, negocia e se relaciona. Guiada por esses princípios, a Honda trabalha intensamente para superar as expectativas do consumidor, criar um ambiente agradável, saudável e seguro para seus colaboradores, manter relações sustentáveis com parceiros comerciais e se integrar harmoniosamente às comunidades onde mantém operações”. (leia mais no site da Honda).
Confinar pessoas, vigiar as pessoas, promover conflitos, estimular a libido com festas regadas à álcool, oferecer quartos unissex, com camas em número menor do que o número de participantes, em que houve um possível estupro e,com certeza, abuso sexual… A Honda considera este ambiente como exemplo de “respeito ao ser humano”?

Será que a multinacional japonesa Honda vai, algum dia, pedir desculpas por ter ajudado a financiar uma baixaria como o BBB12? onde acontecem vários tipos de degradação humana e até abusos sexuais? Ou será que os dirigentes da Honda vão esperar outros 50 anos para pedir perdão por patrocinar atos que degradam a dignidade humana? (“Japão pede desculpas por escravizar mulheres – em 1993, um documento oficial admitiu que o exército imperial criou e administrou prostíbulos para seus soldados durante a guerra”, Revista Veja, 26/03/2007).

São Paulo, 28 de janeiro de 2012.
Mauro Alves da Silva
https://blogdomaurosilva.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s