Marina vai trocar o Pré-Sal por espelhinhos-solar do Tio Sam?

marina_presal

2 Respostas para “Marina vai trocar o Pré-Sal por espelhinhos-solar do Tio Sam?

  1. EU AMO MEU PAÍS POR ISSO NÃO VOTO EM CANDIDATOS (AS) QUE REPRESENTAM O RETROCESSO ….!!!

  2. Hoje eu estava dialogando com algumas minhas irmãs,olhe que somos muitas 9 irmãs…. que sabemos muito bem o que é tempos sombrios, chegamos Em Sp no fim dos anos 70 inicio dos anos 80 o que tivemos foi sofrimento desemprego,falta de moradia,escolas nem pensar,transporte simplesmente não existia direitos como vale transporte ,vale refeição,isso era luxo,creche isso então nem pensar,faculdade,curso profissionalizante,saúde só com carteira assinada teria direito a uma consulta,tudo isso nem pensar ….me lembro bem da falta de tudo da inflação galopante recessão e sofrimento nos anos 90 era Color e FHC, falta de gás,preços absurdos fabricas fechando mais desemprego nada de avanços só com o governo LULA começamos a ter esperança o pobre passou a ser gente, ser pensado politicas publicas voltadas para as pessoas mais carentes,e agora parece que muitos que conseguiram sair da pobreza e ascender para classe media ,tem vergonha de reconhecer que foi graças as politicas de LULA e DILMA que sua vida melhorou,e começam a falar como elite parece que atrofiou amente e esqueceu suas origens ,assiste o PIG raivoso e ler a inveja e reproduz as merdas com a mente de aluguem e boca de esgoto ,renega sua gente fala contras as politicas sociais e descriminam o PT e o povo pobre que ainda precisam do Bolsa família….mas usam o pró Une Fies Universidade federais pronatec , sisutec ,ciências sem fronteiras e tantos outros …..hj eu tenho orgulho de dizer EU SOU PT SOU 13 MINHA FAMÍLIA É 13 MEUS FILHOS FAZEM FACULDADE E TEM UM FUTURO PELA FRENTE….VIVA O BRASIL,VIVA O PT,VIVA DILMA E LULA VAMOS EM FRENTE PRO BRASIL CONTINUAR MUDANDO E AVANÇANDO….FORA O RETROCESSO,FORA O FUNDAMENTALISMO,FORA A RECESSÃO ….!!!!

Deixe um comentário

