O PT não aprendeu nada com as jornadas de junho-2013…

A filósofa petista Marilena Chaui está propondo um estudo de caso para saber porque a população paulista vota no PSDB há mais de 20 anos para o governo de SP….
Uma das respostas é a de que a maioria do povo paulista identifica o PT com o mau corporativismo que impera no serviço público paulista; um corporativismo fortemente identificado com o PT… O povo de São Paulo confia menos no corporativismo dos funcionários públicos do que nos governos do PSDB…

Nossa pessima Educação Pública nestes últimos 20 anos…

Vale destacar que são os mesmos do mau funcionalismo que também atuam nas terras paulistas neste últimos 20 anos…. um funcionalismo que trata muito mal o paulistano…. é muito comum as escolas públicas desreipeitarem alunos, mães, pais e comunidade… além de oferecerem um péssimo ensino, ainda culpam os  alunos e seus pais pelo fracasso escolar…. xingam os alunos de “capetas” e marginais…. suspendem e expulsam nossas crianças mais criativas… e ainda vivem pedindo a volta da reprovação escolar como instrumento de indimidação contra os alunos…

Nossa péssima Saúde Pública nestes últimos 20 anos…

No caso dos serviços de saúde pública, os funcionáris acham que estão prestando um favor ao público… qualquer tipo de reclamação e lá vem eles com o famoso “desacato à autoridade”… também é mujito comum as práticas de torturas e maus tratos contras as mulheres que chegam nos hospitais com hemorragias, pois são suspeitas de prática de abortos… as gestantes e parturientes não tem tratamento melhor: é muito comum o mau atendimento e até mesmo a falta de anestesia… isso tuto aliada a comentários jocosos e eofensivos enquanto as parturientes gritam de dor…

É este mau funcionalismo público que ainda tem o desplante (cara de pau) de tratar o governante de plantão como “patrão”, ignorando compelatamente que o verdadeiro “patrão” é o povo que lhes paga o salário…

Continua…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s