Nelson Jobim para presidente da República Federativa dos Banqueiros.

novabandeira_banqueiros

Nelson Jobim para presidente da República Federativa dos Banqueiros.

É perfeitamente coerente os golpistas elegerem indiretamente um representante dos banqueiros para presidir a República dos Bananas, digo República Federativa dos Banqueiros.

Afinal de contas, Nelson Jobim foi o primeiro a golpear Constituição de 1988 já no nascedouro: incluiu ilegalmente um artigo que priorizava o pagamento para a agiotagem dos banqueiros nacionais e internacionais.

Os golpistas já declararam que a derrubada da Dilma foi para aprovar a PEC 241 – a PEC dos Banqueiros: congelam os investimentos em Saúde Educação por vinte anos; e faz sobrar mais dinheiro para os banqueiros. O povo que se exploda.

O Brasil é um país atrasado, governado pela mais ignorante, racista e sádica elite branca que o mundo conheceu.

Uma elite ignorante, que só se mantêm no poder se garantir os privilégios de seus familiares, nem que seja a golpe militar ou parlamentar, a ferro e fogo, pois se houver saúde e educação para o povo, naturalmente esta elite ignorante será varrida do poder.

Foi só um governo popular garantir um mínimo de saúde, educação e trabalho que a elite ignorante (mas ainda poderosa) viu que não mais retornaria ao governo por meio do voto popular. Daí, para o Golpe, foi uma passo,

O mundo inteiro viu (e está vendo) que as desigualdades do Brasil não passavam de uma política reacionária, implantada há 500 anos por uma elite ignorante.

Quando o governo Dilma optou por uma política de redução dos juros pagos para a agiotagem dos banqueiros nacionais e internacionais foi uma grita só, começando pelos banqueiros e repercutindo na mídia golpista (financiada pelos próprios banqueiros).

Pelos trabalhos prestados aos banqueiros, Nelson Jobim é o melhor nome: quando deputado constituinte incluiu um artigo que ilegalmente prioriza o pagamento para os agiotas das bancas nacionais e internacionais; e, quando ministro do STF, atrasou em pelo menos 10 anos o julgamento da ação que obrigava os bancos a obedecerem o Código de Defesa do Consumidor.

Com os maiores juros do mundo e as maiores tarifas, os banqueiros nacionais e internacionais são só únicos que ganham com a crise do Brasil. O resto que se exploda.

Considerando que temos uma elite empresarial também ignorante, e sócia da agiotagem dos banqueiros, não temos esperanças de que haja um projeto de Nação desenvolvida e independente.

Por tudo o que foi apresentado, concluímos que o melhor nome para representar os banqueiros nacionais e internacionais na República Federativa dos Banqueiros é o de Nelson Jobim.

SP, 29-10-2016,

Mauro Alves da Silva

blogdomaurosilva.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s